PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Guerrero recebe alta, mas só deverá voltar em possível final do Paulista

17 abr 2015 - 17h11
(atualizado às 17h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta terça-feira, para a alegria da torcida corintiana e do técnico Tite, o peruano Paolo Guerrero teve alta após ficar seis dias internado por Dengue. Contudo, o clube ainda não sabe quando poderá contar novamente com o atacante, que precisará ficar em repouso durante alguns dias.

O jogador foi internado no último sábado, momentos antes da partida contra a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Assim, após a confirmação do diagnóstico de dengue, Guerrero ficou de fora do duelo diante do San Lorenzo, da Argentina, na noite da última quinta-feira, pela quinta rodada da primeira fase da Copa Libertadores.

Deste modo, o atleta irá passar por exames médicos no Corinthians, na próxima quarta-feira, para descobrir quando terá condições de voltar aos treinamentos com o grupo. Assim, o peruano continua fora do time para os clássicos contra o Palmeiras, neste domingo, pela semifinal do Paulistão, e São Paulo, no meio de semana, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

No melhor cenário para o atleta e para o clube, Guerrero poderia entrar em campo no primeiro jogo da final do estadual, que está marcada para o dia 26 de abril. Para isso, o jogador teria que conseguir bom desempenho nos exames médicos e o Corinthians precisaria passar pelo Palmeiras.

Abaixo, confira o boletim médico de Paolo Guerrero:

O Hospital São Luiz, unidade Morumbi, informa que o atleta do Corinthians, Paolo Guerrero, recebeu alta no inicio da tarde de hoje. O paciente passa bem e seguirá em tratamento ambulatorial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade