0

Irritado, Tite barra Adriano: "faltou qualidade e dedicação"

9 mar 2012
19h33
atualizado às 21h36

Como sinalizou no treino tático desta sexta-feira, o técnico Tite não escalará Adriano contra o Guarani. Mais do que isso, o atacante não ficará nem no banco do jogo, e também não será levado para o jogo com o Cruz Azul, no México, pela Copa Libertadores.

» Relembre a trajetória de Ricardo Teixeira na CBF
» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote
» Veja com qual equipe da NBA seu time se parece

"Ele está fora da equipe, fora da concentração. Não treinou como gostaríamos que treinasse durante a semana e evoluísse. Por isso está fora", disse Tite, em entrevista que começou com bastante atraso no CT do Corinthians.

Segundo o treinador, o camisa 10 não mostrou evolução nem física e nem técnica durante os treinos. E também faltou vontade.

"(A ausência) Já estava programada em cima da evolução física dele. Ele tinha a necessidade desse tempo maior de trabalho. Também já estava pré-determinado que ele nem iria para a viagem. Seus trabalhos não tiveram intensidade, qualidade, dedicação e aplicação tal qual foram os outros", afirmou.

"A situação dele foi trabalho realizado durante a semana. Não atingiu no plano técnico e físico aquilo que gostaríamos. E ele teve mais um relato que estava sentindo dor, sem força", completou.

O treinador negou que situações extracampo tenham influenciado na decisão e, irritado com as insistentes perguntas sobre a uma possível decepção com o atleta, pediu para que o assunto fosse encerrado.

"Peço a vocês (imprensa), sob uma forma respeitosa, que não me perguntem mais a respeito do Adriano. Temos um jogo importante e o Corinthians é maior. Sigam o 'feeling' de vocês, a percepção de vocês. O futebol é uma coisa muito responsável e importante", finalizou.

Assim, o Corinthians enfrenta o Guarani: Cássio; Marquinhos, Antônio Carlos, Willian Airão (Edenílson) e Ramon; Gomes, Ramírez e Douglas; Willian, Elton e Emerson.

Fonte: Lancepress!
publicidade