PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Jadson deixa oferta chinesa no passado com outra atuação de destaque

1 mar 2015 - 20h00
(atualizado às 20h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Jadson achou graça quando ouviu que, após uma nova grande atuação pelo Corinthians, o Jiangsu Sainty estaria arrependido por não ter oferecido ainda mais dinheiro pela sua contratação. "Isso faz parte das negociações do futebol", comentou o meia, autor de um golaço na vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, neste domingo, em Itaquera.

Em busca da regularidade que não teve nas últimas temporadas, Jadson também não quer mais pensar na oferta que recusou do clube chinês. "Até agradeço por terem vindo atrás de mim, mas é algo que já passou. Meu pensamento está só no Corinthians", avisou.

O armador vindo do São Paulo na transação que levou o atacante Alexandre Pato ao rival, por empréstimo, tem justificado o seu discurso. Ele trabalhou na pré-temporada como reserva do uruguaio Lodeiro, hoje no argentino Boca Juniors, porém aproveitou a oportunidade que recebeu e tornou-se uma das referências do time titular de Tite.

"A equipe vem jogando bem, e eu estou conseguindo fazer o meu trabalho refletir dentro de campo com boas atuações. Tenho que continuar assim. Todos querem aproveitar as suas chances, e eu sou mais um do grupo", bradou, dando méritos aos seus companheiros pelo resultado conquistado sobre o Mogi. "Estão todos de parabéns por não terem desistido."

Para Tite, no entanto, também há ressalvas. "O Jadson não foi bem no primeiro tempo, assim como os demais, e retomou o seu padrão no segundo", ponderou o técnico, bastante satisfeito com o meia. "A China fica com o que é da China, não com o nosso. Gosto que o nosso futebol preserve os seus jogadores de qualidade", sorriu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade