0

Jadson espera Corinthians melhor em segundo duelo com o San Lorenzo

14 abr 2015
18h39
atualizado às 18h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tentativa de assegurar sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores, o Corinthians espera receber o San Lorenzo com um futebol melhor do que o apresentado no primeiro confronto com os argentinos. Em Buenos Aires, com os portões do Nuevo Gasómetro fechados, os visitantes obtiveram uma vitória por 1 a 0 considerada injusta até por Tite.

"A gente sabia que ia ser um jogo duro na Argentina, e foi. Eles chegaram firme, lutaram a cada minuto pela vitória. Em alguns momentos, chegaram a jogar melhor do que a gente e tiveram grandes chances de gol, mas a gente conseguiu a vitória. Agora, a gente tem que neutralizar os pontos fortes deles e fazer aqui um jogo melhor do que fez lá", afirmou Jadson.

O meio-campista lembrou que o San Lorenzo é o atual campeão sul-americano e briga pela segunda posição do Grupo 2 com o São Paulo - cada um tem seis pontos. Com 12, o Corinthians ajudará o rival tricolor se levar a melhor sobre seu concorrente no estádio de Itaquera, na noite de quinta-feira.

"A gente tem o nosso compromisso, nossas metas. O São Paulo tem os compromissos dele, diferentes dos nossos. A gente está aqui para ganhar. Vai ser um jogo duro com o San Lorenzo, e a gente quer jogar bem por uma boa pontuação, para ter vantagem em casa", comentou o camisa 10.

Terminar a fase de grupos com uma das melhores campanhas fará o Corinthians decidir os mata-matas em Itaquera, mais um motivo para deixar de lado qualquer impulso de prejudicar o São Paulo. "Não tem nada de deixar o adversário ganhar para não favorecer outro. Isso é fora de questão", concluiu o ex-tricolor Jadson.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade