0

Jadson ironiza São Paulo: "nada como um dia após o outro"

27 mar 2014
12h26
atualizado às 12h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Jogador do São Paulo entre 2012 e 2014, Jadson foi envolvido em troca com o Corinthians pelo atacante Alexandre Pato. O camisa 10 teve bom desempenho em seus primeiros jogos no novo time, mas não foi capaz de se classificar ao mata-mata do Campeonato Paulista. Na última quarta-feira, o meia viu sua ex-equipe ser eliminada no Morumbi em disputa de pênaltis com o Penapolense, e foi ao Twitter nesta quinta para rir.

<p>São Paulo caiu para o Penapolense nos pênaltis</p>
São Paulo caiu para o Penapolense nos pênaltis
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Nada como um dia após o outro!!! Hahahaha", escreveu Jadson. O meia perdeu espaço no São Paulo com a manutenção de Ganso no time titular e, de acordo com a comissão técnica tricolor, chegou à pré-temporada 2014 fora de forma. Por conta disso, participou de apenas uma partida com a camisa tricolor no Paulista.

Jadson ainda ficou irritado com o técnico Muricy Ramalho, que havia comemorado após a saída do meia a ausência de "chinelinhos no elenco", ainda que sem citar o nome do camisa 10. "Agora não tem chinelinho, porque aos que chegaram, os que estão aí falaram pra eles, que ano passado fizeram muita coisa errada, e hoje não tem isso. O que gostamos desse grupo é isso, dia a dia forte, dia a dia disciplinado. Temos um caminho andado em relação ao ano passado, que estava muito ruim", disse o treinador.

"O Muricy conhece todos os jogadores, aprendi muito com ele e respeito muito o trabalho dele. Se ele deu essa declaração, ele acha que os jogadores que estavam lá eram ‘chinelinhos’. Mas fazer o quê? A vida segue. Que ele possa conquistar títulos no São Paulo e eu no Corinthians", afirmou Jadson, em entrevista ao canal Sportv.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade