PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Jogadores do Corinthians culpam campo molhado por empate

21 jul 2013 - 19h10
Compartilhar

O discurso dos jogadores do Corinthians após o empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, na Vila Capanema, parecia ensaiado. Todos culparam o gramado molhado do estádio pelo resultado obtido neste domingo.

"Estávamos nos arrastando. Tivemos que fazer uma força maior para correr. Realmente, o campo prejudicou muito. Não dava para praticar o futebol que treinamos e mostramos em outros jogos", chiou o zagueiro Paulo André.

O maior prejuízo foi para os armadores do Corinthians, que insistiram em jogadas mais trabalhadas no primeiro tempo, quando não havia condições para isso.

"O gramado realmente dificultou para nós. O Corinthians gosta de jogar com a bola no chão, tocando, e infelizmente não dava para atuar assim. Demoramos a entender isso, mas conseguimos o empate", conformou-se o meia Renato Augusto, que fez a assistência para Alexandre Pato marcar um gol de cabeça.

Substituto de Pato no final do jogo, Douglas também reclamou: "Esperávamos jogar melhor, mas o campo não contribuiu nem um pouco".Apesar dos problemas em Curitiba, ao menos o Corinthians somou mais um ponto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time dirigido por Tite ainda está distante da briga pelo título.

"Mas mostramos disposição para chegar aos primeiros lugares o mais rapidamente possível. Deu para ver isso hoje", defendeu Paulo André.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade