PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Jogadores veem mérito de Romarinho, mas Kleina pede mais malandragem

17 fev 2013 - 20h22
(atualizado às 21h15)
Compartilhar

Aos 27 minutos do segundo tempo, Cássio lançou direto para o ataque, Pato dominou e deixou para Paulinho, que devolveu para o atacante encontrar Romarinho, sozinho, empatar o clássico. Toda essa trama, na visão dos jogadores do Palmeiras, foi mérito do Corinthians. Para Gilson Kleina, faltou experiência a seus comandados.

"Faltou malandragem. O Cássio fez o lançamento e ninguém apareceu para marcar", apontou o técnico, que apontou a entrada de Romarinho como diferencial do rival.

"Tivemos uma estratégia interessante. O Márcio tirou o Paulinho e a bola do Corinthians vinha pelo corredor, e tiramos isso. Quando entrou o Romarinho, não ficou o mesmo jeito de jogar. Perdemos um pouco a marcação", analisou Kleina.

E essa falta de marcação sobre o rápido atacante reserva do Corinthians, que marcou quatro gols em três Derbys, é usada como argumento pelos jogadores do Palmeiras. "Não foi erro da defesa, foi mérito do Romarinho", analisou o zagueiro Henrique."Foi mérito do Corinthians, que fez um contra-ataque com jogadores rápidos e teve felicidade", prosseguiu o capitão do Palmeiras. "A jogada que entrou é difícil de ser marcada porque eles se movimentam bastante. Acabamos dando espaço para o Romarinho finalizar aquela bola", disse Souza.

Independentemente de quem foi a culpa, todos admitem falta de atenção. E Kleina promete melhorar neste quesito. "Vamos evoluir e muito no foco e no nível de atenção. Estamos começando um legado que todos são importantes", apontou o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade