0

Jornal diz que Real quer vender Kaká e cita Corinthians

28 nov 2012
18h55
atualizado às 19h41
  • separator
  • 0
  • comentários

A diretoria do Real Madrid quer aumentar o salário de Cristiano Ronaldo e, para isso, está disposta a liberar Kaká para o Corinthians. Pelo menos essa é a informação que o diário espanhol Marca dá em sua capa nesta quarta-feira.

Corinthians seria um dos destinos possíveis de Kaká para aliviar a folha de pagamento do Real Madrid
Corinthians seria um dos destinos possíveis de Kaká para aliviar a folha de pagamento do Real Madrid
Foto: Reuters

Segundo a publicação, o Real trabalha com a possibilidade de liberar o meia até de graça, só para evitar que seu salário faça parte da folha pagamento do clube.

O diário esportivo ainda aponta o Corinthians e o New York Red Bulls, da Major League Soccer, como principais concorrentes na contratação do jogador.

Kaká teve seu nome ligado a negociações com diversos clubes recentementes, principalmente o Paris Saint-Germain, da França, e o Milan, da Itália, onde alcançou o auge da carreira. No Brasil, ele jogou pelo São Paulo, onde foi revelado e se destacou até partir para o futebol europeu.

 

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade