PUBLICIDADE

Portugal

Liedson quer estádio cheio em despedida no Sporting

3 fev 2011 - 13h37
(atualizado às 14h44)
Compartilhar

Após sete anos e meio vestindo a camisa verde e branca do Sporting, o atacante Liedson acertou seu retorno ao Corinthians. Nesta sexta-feira, no Estádio José Alvalade, contra a Naval, o jogador faz sua última partida pelo clube de Lisboa, e quer casa cheia.

Jogador retornará ao Corinthians, mas espera despedida com casa cheia
Jogador retornará ao Corinthians, mas espera despedida com casa cheia
Foto: Reuters

"Gostaria muito que os torcedores pudessem comparecer, não só por ser meu último jogo, mas principalmente para poderem ajudar a equipe. Espero, por isso, que o estádio esteja cheio", afirmou ao site oficial do clube.

Graças ao seu desempenho no Sporting, Liedson pôde disputar a Copa do Mundo de 2010 por Portugal. Pelo clube de Lisboa, levantou dois troféus da Copa de Portugal (2007 e 2008), dois da Copa da Liga Portuguesa (2008 e 2009) e duas Supercopas (2007 e 2008).

"Em sete anos e meio, não tenho nada a reclamar dos torcedores, muito pelo contrário. Agradeço todo o apoio que me deram, assim como à equipe. Espero que nunca esqueçam de mim, pois o Sporting e o seus torcedores vão estar sempre no meu coração. Procurei honrar a camisa do Sporting como poucos, dar sempre o meu melhor. Vou sentir saudades", finalizou o emocionado atacante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade