PUBLICIDADE

Lodeiro revela ajuda de uruguaios rivais na adaptação a SP

1 ago 2014 - 19h56
(atualizado às 20h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Lodeiro fica a disposição de Mano Menezes para estrear
Lodeiro fica a disposição de Mano Menezes para estrear
Foto: Djalma Vassao / Gazeta Press

Depois de vinte dias treinando com o time, o uruguaio Nicolas Lodeiro foi apresentado oficialmente no Corinthians. O jogador que estava no Botafogo e jogou a Copa pelo Uruguai falou sobre sua adaptação à cidade de São Paulo e sobre a ajuda dos rivais Egueren e Alvaro Pereira, que defendem Palmeiras e São Paulo, respectivamente.

"Eu tenho amigos que moram aqui, já estou adaptado. Eu estava no Rio de Janeiro, a única diferença é a praia, o trânsito é mesmo", comentou Lodeiro, que em seguida complementou sobre seus compatriotas e agora rivais Eguren e Alvaro Pereira: "eu já encontrei os dois sim, já saímos bastante, comemos churrasco, foi muito bom que eles estivessem aqui, me ajudaram bastante na minha adaptação".

Questionado sobre seu apelido no Uruguai de "insuportable", Lodeiro explicou e revelou que não se importa com a alcunha que traduzida seria "insuportável".

"Colocaram quando eu jogava lá no Uruguai pela minha forma de jogar, de correr a toda hora, não dar bola por perdida, sempre querer ganhar. Eu não dou muita importância, não faz diferença como me chamam", finalizou o jogador.

Regularizado no BID, o jogador pode fazer sua estreia no domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 16h (de Brasília). O uruguaio deve ser relacionado pelo técnico Mano Menezes e ficar como opção no banco de reservas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade