PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Love grita até ficar rouco e quer idolatria no Corinthians

14 fev 2015 - 20h11
(atualizado em 15/2/2015 às 10h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Mauro Horita/ Agif / Gazeta Press

Vagner Love cansou de dizer que faria parte de um bando de loucos ao se juntar ao Corinthians. Em sua estreia, neste sábado de Carnaval, ele fez jus a outro verso da famosa canção entoada pela torcida: saiu de campo completamente rouco de tanto comemorar o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP, em Itaquera, conquistada com dois pênaltis convertidos pelo lateral esquerdo Fábio Santos.

"Estou sem voz agora", sorriu Love, fazendo um considerável esforço para conceder entrevistas à beira do gramado. "Gritei bastante no gol do Fábio. Festejei muito mesmo, porque é ótimo estrear com uma vitória".

Love entrou em campo aos 29min do segundo tempo, no lugar de Luciano, que já começava a irritar a torcida. Fez questão de pisar em campo com pequenos saltos sobre o pé direito, orou brevemente e já começou a gastar as cordas vocais para incentivar os seus companheiros.

Com Vagner Love, Corinthians vence Botafogo-SP; veja lances:

A interação do atacante foi ainda maior com a torcida, que começou a cantar mais alto justamente a partir da substituição de Luciano por Love. O estreante brandiu mais de uma vez os braços para agitar o público posicionado atrás do gol defendido pelo Botafogo-SP. E já começou a sonhar em virar ídolo.

"Quero muito. Quem não quer ser ídolo do Corinthians? É um time de muita grandeza, de massa. Podem contar comigo sempre", avisou o atacante revelado pelo rival Palmeiras, disponibilizando-se para substituir o suspenso Guerrero contra o São Paulo, na quarta-feira, pela Copa Libertadores.

Apesar da animação, Love terá que contrariar o histórico de Tite de demorar a aproveitar os seus reforços - ainda mais em partidas importantes - para ser escalado no clássico. Ele tentou começar a convencer o comandante neste fim de semana. "Procurei correr, me movimentar. Agora é pegar ritmo de jogo e melhorar".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade