PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Love lembra Adriano e vê entrosamento fácil com Guerrero

27 fev 2015 - 19h20
(atualizado às 21h09)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atacante recém-contratado costuma jogar na referência</p>
Atacante recém-contratado costuma jogar na referência
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Vagner Love encarou com naturalidade a escalação ao lado de Paolo Guerrero no Corinthians para a partida contra o Mogi Mirim, no domingo, em Itaquera. Ele recordou a parceria com o centroavante Adriano no Flamengo para assegurar que é possível atuar bem na companhia de outro homem de área.

"O Adriano também era um jogador que ficava fixo. Eu procurava rodar. Quando há jogadores inteligentes no elenco, jogadores da qualidade, até da mesma posição, tem como eles jogarem juntos. Não tem problema nenhum. É questão de entrosamento, de treinamento, de se conhecer melhor dentro do campo", afirmou o jogador.

Para formar a dupla no final de semana, Tite abriu mão do 4-1-4-1 que vem adotando desde o início da temporada. O Corinthians atuará no 4-4-2 em Itaquera, com Love e Guerrero se revezando na chegada à área - e na marcação a um dos volantes do Mogi Mirim.

Mantido o 4-1-4-1, o camisa 29 teria de se adaptar a uma função de lado do campo - como fazem, por exemplo, Mendoza e Malcom. "Se ele optar por isso, vou fazer o melhor, acho que não vou ter dificuldade. É bom para o jogador quando ele atua em mais de uma posição, vou procurar render o que ele espera."

O que Love fez questão de repetir algumas vezes é que não chegou com a intenção de ocupar o lugar de Guerrero, em difícil negociação de renovação de contrato. "Vim para somar, não vi para substituir o Guerrero. Espero que ele fique, porque é um grande jogador. E os grandes jogadores têm que estar jogando no Corinthians", concluiu.

Empresários, família e Tite: Jadson fica no Corinthians:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade