PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Luciano espera acabar com "fama de segundo tempo" e ser decisivo

26 jan 2015 - 13h11
Compartilhar

O meia-atacante Luciano foi o grande destaque do duelo amistoso do Timão contra o Corinthian-Casuals-ING, no último sábado, em Itaquera. Apesar dos dois gols, o atleta deixou o gramado com a fama de "fominha", já que se recusou a passar a bola para Jamie Byatt anotar um tento histórico, em favor do clube de Parque São Jorge. Entretanto, o goiano tratou de se defender, admitindo que a escolha pela finalização teve dois objetivos: se firmar no esquema titular de Tite e acabar com a fama de "jogador de segundo tempo".

"Meu cartão de visitas foi dado. Para alguns o jogo não valia nada, mas, para mim valia muito. Quero me firmar com o Tite e vencer essa disputa sadia com meus companheiros. Além disso, essa fama de jogador de segundo tempo é algo que quero mudar. Não tem nada a ver isso", pontuou o incomodado meia-atacante, que ainda questionou a capacidade técnica de Byatt: "Não sei se ele faria o gol".

Mesmo admitindo que projeta dar um passo de cada vez, Luciano não chegou a discorrer sobre o Marília, próximo adversário corintiano, em partida que inaugura a trajetória alvinegra no Campeonato Paulista, neste domingo. O meia-atacante analisou tão e somente o Once Caldas-COL, oponente da formação do Parque São Jorge por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. O goiano pregou respeito aos colombianos, contudo, disse que não é exagero cravar que os paulistas possuem a obrigação de avançar.

"O Corinthians é o maior clube do Brasil e precisa estar sempre entre os grandes. Estamos nos preparando bem para presentear o torcedor com uma bela partida. O bicho vai pegar em Itaquera", pontuou, sem se assustar com o fantasma protagonizado pela eliminação diante do também colombiano Deportes Tolima, em 2011, e a dificuldade do confronto, que possui o compromisso de volta marcado para a cidade de Manizales-COL, no dia 11 de fevereiro, às 22 horas (de Brasília). A ida está programada para o dia 4 do próximo mês, em São Paulo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade