0

Luis Alvaro encomenda 20 pizzas, guloseimas e quase gera confusão

13 jun 2012
21h07
atualizado às 21h33
Klaus Richmond
Diego Garcia
Direto de Santos

Uma gentileza do presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, aos convidados do camarote do Corinthians quase causou confusão nos arredores da Vila Belmiro nesta quarta-feira, pouco antes do duelo pela semifinal da Copa Libertadores da América. Isso porque um funcionário do time praiano, trajado de verde e calça do clube, quase ingressou em meio aos torcedores rivais para comprar pizzas e guloseimas e por pouco não gerou confusão.

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

O funcionário, de nome Marcos, andava em direção ao espaço reservado aos corintianos com um bolo de notas de R$ 50, trajando uma camisa de marca de cerveja na cor verde - a mais odiada pelos corintianos por ser referente ao rival Palmeiras - e uma calça do Santos.

Torcedores visitantes já olharam feio ao "intruso", mas a PM percebeu em tempo e impediu a entrada de Marcos no local. "Você está louco de entrar aí assim?", disse um policial, contrariado, que ouviu em resposta do "invasor" que estava lá por ordens do presidente santista. "Ele pediu para eu comprar pizzas", retrucou.

O funcionário estava indo ao encontro de quatro homens vestidos de preto, que foram designados para comprar 20 pizzas, sushis, frios, salgados, camarões e outras guloseimas a pedidos de Luis Alvaro.

O gesto era uma gentileza aos convidados presentes ao camarote e também aos corintianos presentes ao lado do mandatário. É uma tradição do presidente oferecer as "regalias" aos visitantes em todas as partidas do Santos.

Assim como a torcida do Santos, presidente do clube demonstrou otimismo com primeira semifinal
Assim como a torcida do Santos, presidente do clube demonstrou otimismo com primeira semifinal
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
publicidade