PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Lula torce por retorno de "fofão" Ronaldo à Seleção

28 abr 2009 - 15h20
(atualizado às 15h22)
Compartilhar

O atacante Ronaldo ganhou um apoio de peso para voltar à Seleção. Em Manaus, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que torce para que o camisa 9 do Corinthians continue fazendo gols e assim possa ser convocado pelo técnico Dunga para Seleção Brasileira.

» Com Ronaldo, Corinthians pode faturar R$ 18,5 mi

» Palermo sonha com a contratação de Ronaldo

» Romário prevê retorno de Ronaldo à Seleção

» Veja as últimas do Corinthians

Fã de futebol e corintiano assumido, Lula elogiou mais uma recuperação do atacante, que passou por três cirurgias nos joelhos e o tratou pelo peculiar apelido de "fofão".

"O Fofão está comendo a bola e a recuperação dele é uma coisa que nos alegra pela sua perseverança. Do jeito que ele está jogando, vamos ter que discutir quem será o reserva dele na Seleção", elogiou Lula.

Curiosamente, Lula e Ronaldo já protagonizaram um entrevero público às vésperas da Copa do Mundo de 2006, quando o presidente perguntou em uma videoconferência se o camisa 9 estava gordo. Irritado, Ronaldo respondeu, via imprensa, que sempre defendeu Lula das acusações de que ele abusava do consumo de bebidas alcoólicas.

Para o presidente, o único motivo de preocupação de agora em diante envolvendo o jogador é em como substituí-lo caso Dunga resolva convocá-lo.

"O problema é que logo, logo, o Dunga vai ter que convocá-lo e vamos perder nosso centroavante," brincou, para depois emendar. "Seria extraordinário se ele voltasse para a Seleção".

Para presidente da República, Ronaldo deve foltar à Seleção Brasileira
Para presidente da República, Ronaldo deve foltar à Seleção Brasileira
Foto: Adriano Vizoni / Futura Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade