PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Machucado, Fagner deve ser desfalque do Corinthians contra a Ponte

27 set 2015 - 19h12
Compartilhar
Exibir comentários

Fagner permaneceu em campo por pouco mais de dois minutos no Orlando Scarpelli. Em um inteligente toque de calcanhar no qual desarmou o Figueirense e deixou o Corinthians com a bola, o lateral direito acabou sentindo uma lesão muscular na parte de trás da coxa direita.

Ele caiu imediatamente no gramado, pedindo substituição. Haverá uma avaliação detalhada na reapresentação do elenco, em São Paulo, mas a participação do atleta no duelo com a Ponte Preta, no próximo domingo, em Campinas, já está praticamente descartada pelos médicos.

Assim, como aconteceu em Florianópolis após a saída de Fagner, a lateral direita será ocupada pelo contestado Edílson no Moisés Lucarelli. A boa notícia para o titular é que haverá bastante tempo de recuperação até a rodada seguinte do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás.

No início do próximo mês, a competição será paralisada para o início das Eliminatórias da Copa do Mundo. Com dez dias entre o confronto com a Ponte e o duelo com o Goiás, é provável que Fagner retorne à escalação do primeiro colocado do Nacional no dia 15 de outubro.

O departamento médico trabalha também para deixar à disposição de Tite os laterais esquerdos Uendel e Guilherme Arana, ambos com problema na coxa esquerda. É maior a chance de o reserva Arana participar da visita à Ponte Preta no próximo final de semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade