PUBLICIDADE

Malcom lembra quando gritava pelo Corinthians “no cangote” do tio

22 nov 2015 - 21h12
Compartilhar
Exibir comentários

Malcom voltou a ser mais um torcedor do Corinthians neste domingo. Poupado na histórica vitória por 6 a 1 sobre o São Paulo, em Itaquera, ele vibrou do lado de fora e só entrou em campo para receber a sua medalha e festejar o hexacampeonato brasileiro com os demais comandados de Tite.

“Não tem sensação melhor. Quando eu tinha dois anos, estava no cangote do meu tio gritando pelo Corinthians. Hoje, estou vivenciando tudo isso dentro de campo, sabendo que temos muitos torcedores nos incentivando. Não tem coisa melhor”, comemorou a revelação de 18 anos.

Profissional desde o ano passado, quando foi promovido pelo técnico Mano Menezes, Malcom não se cansa de ressaltar a rápida ascensão que teve no Corinthians. O atacante virou titular do clube do coração a partir da saída de Emerson para o Flamengo e foi importante para a conquista do hexacampeonato brasileiro.

“Só tenho a agradecer a todo o mundo, do jardineiro ao presidente do Corinthians. Estou muito feliz. Agora é só comemorar”, concluiu Malcom, enquanto corria pelo gramado e acenava para as arquibancadas de Itaquera.

Love quer mais

Quem estava tão eufórico quanto Malcom era o seu companheiro de ataque, o já experiente Vagner Love. O centroavante revelado pelo Palmeiras ficou rouco de tanto celebrar o título brasileiro.

“Já tínhamos festejado no Rio de Janeiro, mas é inexplicável estar com essa torcida. Estamos de parabéns pelo campeonato que fizemos”, disse Love, ambicioso como quem grita pelo Corinthians do cangote do tio. “Espero chegar muito mais longe. Tomara que todo o mundo permaneça no grupo para a gente vencer os próximos campeonatos”, sorriu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade