PUBLICIDADE

Inglaterra

Manchester City recusa oficialmente oferta do Corinthians por Tevez

13 jul 2011 - 16h16
(atualizado às 17h29)
Compartilhar

O Manchester City recusou oficialmente nesta quarta-feira a proposta do Corinthians por Carlitos Tevez. Assim como se especulou na imprensa inglesa, o clube não aceitou vender os direitos econômicos do argentino por aproximadamente 40 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões).

A recusa foi feita em um novo e-mail do clube inglês, nesta manhã. Na primeira resposta, o Manchester City havia agradecido o contato e prometeu analisar a oferta. Segundo o que disse na terça-feira o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, a proposta inicial não seria mais alterada.

A intenção do clube alvinegro era firmar um contrato de no mínimo quatro anos, período em que comprometeria de 20% a 25% das cotas recebidas pela televisão. O salário do atacante seria pago com ajuda de ações de marketing, de modo semelhante ao que foi feito para Ronaldo.

Embora Sanchez tenha garantido que o empresário Kia Joorabchian não estava envolvido no negócio, o iraniano vinha respondendo pelo atleta na Inglaterra. À imprensa local, ele antecipou que, se não houvesse acerto com o Corinthians, estudaria outras opções para o argentino.

O Manchester City não ficou satisfeito com a proposta do Corinthians por Tevez
O Manchester City não ficou satisfeito com a proposta do Corinthians por Tevez
Foto: Getty Images
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade