PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Mano conta com ajuda ainda maior da Fiel em jogo que imagina equilibrado

21 set 2014 - 09h11
Compartilhar

Os tropeços em Itaquera, de acordo com Mano Menezes, já não têm qualquer relação com a adaptação do Corinthians à nova casa. O técnico vê o estádio como arma importante no clássico de domingo, contra o São Paulo, e espera que os seus jogadores deem a oportunidade de a torcida os auxiliar.

"O torcedor está ajudando a equipe e faz diferença, sim. Nós é que precisamos ajudar um pouquinho o torcedor a nos ajudar. A gente não tem uma vírgula para reclamar. Eles têm ajudado", afirmou o gaúcho, antes de solicitar um apoio ainda maior das arquibancadas no Majestoso.

"Queria que a torcida ajudasse mais ainda, porque a gente vive um momento de afirmar a equipe. Nesses momentos, você precisa mais. Se ele apoiar, vai ver a equipe como ele quer em campo. Se a equipe não for brilhante, vai ser porque não conseguimos ser brilhantes, mas vai ser competitiva", prometeu.A força das arquibancadas será importante em um jogo que, imagina Mano, terá equilíbrio. Após uma derrota por 3 a 2 no Campeonato Paulista que não exprime o amplo domínio tricolor e um empate por 1 a 1 no primeiro turno do Brasileiro, o gaúcho imagina algo mais próximo do segundo empate.

"No primeiro, no Pacaembu, apesar de ter saído na frente, tivemos muita dificuldade, só 30% de posse de bola no primeiro tempo. Eles empataram e definiram o 3 a 2. O segundo, em Barueri, foi muito mais parelho. Tivemos a vitória muita à feição da gente, mas nos descuidamos e levamos o empate. Já foi muito mais parelho. Acredito que vá ser assim no domingo. Parelho, apesar das características diferentes das equipes", apostou o gaúcho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade