PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Mano conta com Guerrero para segunda partida contra o Atlético-MG

2 out 2014 - 07h11
Compartilhar

Paolo Guerrero disse ter conseguido a liberação do segundo amistoso a ser disputado pela seleção peruana neste mês. Dispensado da partida contra a Guatemala, no dia 14, o centroavante do Corinthians poderá enfrentar o Atlético-MG no dia 15, no duelo que decide a vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

A notícia foi muito comemorada pelo técnico Mano Menezes, que contou com o jogador para abrir vantagem de 2 a 0 na primeira perna do confronto. O camisa 9 foi o melhor em campo na noite da última quarta-feira, usando a cabeça para um gol e uma assistência. A vantagem foi constante sobre os zagueiros.

"Ele é uma peça importante, sim. Você ter um jogador com essa bagagem, com essa capacidade nesse tipo de jogo, é importante. Fiquei sabendo que poderemos ter essa possibilidade", vibrou o comandante, ciente de que Guerrero tem sido seu atleta mais constante.Gil e Elias, também convocados para amistosos internacionais, estarão a serviço da Seleção Brasileira na manhã do dia 14, na Ásia, assim como o atleticano Diego Tardelli. Chegarão provavelmente no dia do duelo no Mineirão e conversarão com Mano sobre suas condições.

"Vamos esperar. Sempre converso com eles. É determinante eles dizerem como estão se sentindo. O futebol está muito disputado, qualquer queda de rendimento por questões físicas influencia muito. O jogo lá vai ser muito forte na questão física", disse Mano. O uruguaio Lodeiro também foi convocado para os amistosos de outubro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade