PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Mano já fala com Pato fora e projeta Corinthians com Jadson

6 fev 2014 - 00h47
(atualizado às 01h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Mano Menezes analisa troca de Pato por Jadson com São Paulo:
Logo após ver o Corinthians perder a quarta partida seguida no Campeonato Paulista em 2014, o técnico Mano Menezes já começou a falar no time alvinegro sem o atacante Alexandre Pato, que foi envolvido em troca com o meio-campista Jadson, do São Paulo. O clube do Parque São Jorge foi derrotado na noite desta quarta-feira pelo Bragantino por 2 a 0, no Estádio do Pacaembu.

"A questão de Pato e Jadson é que se abriu essa possibilidade e nós entendemos que em função das circunstâncias pode ser positivo para nós. A chegada do Jadson dá opção de armação de equipe, e provavelmente o Pato entendeu assim também, que seria positivo para ele. E o São Paulo, com quem fazemos a negociação, pensa da mesma forma", explicou Mano, ainda nos vestiários do Pacaembu. 

"É por isso que isso aconteceu, em função de todas essas circunstâncias, respeito todo mundo, então todos entenderam que seria algo positivo fazer as coisas melhorarem para todos. É dessa maneira que estamos encarando e vamos começar a trabalhar a partir dessa chegada do Jadson para acompanhar como será", completou o treinador.

Corinthians 0 X 2 Bragantino: veja os gols da 4ª derrota seguida:

O comandante, que trabalhou com Jadson nos juniores do Inter e também na Seleção Brasileira, espera que a dinâmica de jogo do Corinthians melhore com a chegada do ex-meia do São Paulo. Vale lembrar que, também nesta quarta, o time alvinegro fechou a ida de Douglas para o Vasco, ficando praticamente sem armadores no elenco principal.

"Conheço o Jadson desde os 17 anos, trabalhou comigo junto com o Nilmar no Sub-17 do Inter e vamos ter oportunidade de trabalhar de novo juntos. Dá dinâmica, tem capacidade boa de último passe e estamos precisando disso. Jogador de movimentação intensa, rápida, vivemos momento que nossa capacidade de pensar é lida rápido pelo adversário e precisamos de alternativas, e ele pode nos dar", projetou Mano.

O Corinthians sofreu nesta quarta-feira seu quatro revés seguido na temporada e vive momento de crise, principalmente após invasão de sua torcida ao CT Joaquim Grava no último sábado. Alexandre Pato, inclusive, era um dos mais cobrados pelas organizadas alvinegras.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade