PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Mano observa formações e deverá pôr Romarinho no ataque do Corinthians

30 jul 2014 - 14h12
(atualizado às 14h37)
Compartilhar

Sem Paolo Guerrero, que se recupera de edema na coxa esquerda e está suspenso da partida contra o Coritiba, Mano Menezes trabalhou com duas formações ofensivas no treino do Corinthians de quarta-feira. A primeira opção para a vaga do peruano foi Romarinho.

Em uma atividade tática na qual só havia um goleiro como adversário, o técnico montou o time com a volta de Jadson, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Palmeiras. A formação foi esta: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Romarinho e Romero.

"Jogador com as características do Guerrero, que protege a bola, segura, briga na frente, só tem ele aqui. O Romarinho tem velocidade, sai para o lado, tem movimentação. Vai mudar um pouco a característica, mas tomara que ele e o Romero possam se entrosar nesse jogo", afirmou Jadson, deixando claro quem será o titular.Mano cobrou as triangulações que têm dado certo nas últimas partidas, com a chegada de Elias. Na segunda parte da atividade, sacou a dupla de frente, colocando Luciano e Renato Augusto. Como não terá Guerrero para segurar a bola na frente, ele pediu atenção especial à segunda bola, a do rebote após o tiro de meta batido por Cássio.

Terminado o treino tático, os jogadores titulares foram divididos em dois grupos para trabalhos técnicos. Os meias e atacantes trabalharam passes e finalizações, com tabelas na entrada da área. Os defensores cortaram cruzamentos e praticaram a saída de bola aos gritos do auxiliar Sylvinho.

O técnico alvinegro fará novas observações até o treinamento de sábado, no CT do Parque Ecológico. Na caça ao Cruzeiro, que tem cinco pontos de vantagem na liderança, os atletas do Corinthians dizem que não atuarão pelo empate no domingo, no Couto Pereira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade