PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Manobra para evitar confusão com Fiel não esfria festa do Hexa no CT

20 nov 2015 - 17h42
Compartilhar
Exibir comentários

No dia seguinte à conquista do hexacampeonato brasileiro, o Corinthians voltou à capital paulista evitando contato com sua torcida no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Seguindo determinação da Polícia Federal, o time driblou os poucos torcedores que aguardavam o desembarque e rumou ao CT para a festa.

O empate em 1 a 1 com o Vasco da Gama, na última quinta-feira, apenas confirmou o título que já se mostrava corintiano há semanas. Ainda assim, cerca de 400 torcedores aguardaram pacientemente, sob forte calor, o ônibus Mosqueteiro dar as caras no CT Dr. Joaquim Grava.

Boa parte das centenas de pessoas era composta por crianças, mas integrantes de torcida organizada também marcaram presença com bandeiras e famílias tiravam selfies de frente ao portão do centro de treinamento. Como de costume, a cantoria foi geral. O “Poropopó” ecoou frente ao ônibus e o obrigatório “É campeão!” norteou a alegria alvinegra.

Os vidros do veículo, fechados e filmados, impediram que os jogadores interagissem com os fãs. No raro momento em que o som baixou, porém, as batidas na parte de dentro das janelas voltaram a embalar a torcida. Em resumo, o hexacampeão voltou para casa com festa não tão grande, mas merecida.

A bagunça era para ter acontecido no aeroporto, mas autoridades solicitaram à delegação alvinegra que descesse do avião na pista e ali mesmo entrassem no ônibus para deixar o local. Sem passar pela área de desembarque, o Timão frustrou alguns poucos torcedores que esperavam por fotos e autógrafos. Parte deles encarou a longa caminhada até o CT, onde, aí sim, a comemoração teve lugar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade