PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Marcelinho volta a anotar de falta e levanta a torcida em Itaquera

10 mai 2014 - 14h30
Compartilhar

Se o estádio do Corinthians em Itaquera é "Hollywood", conforme Marcelinho Carioca tem declarado, o ídolo foi astro de cinema na manhã deste sábado. Entre os mais de 100 ex-jogadores presentes na inauguração da arena, ele foi um dos mais festejados.

Os gritos de "uh, Marcelinho", com direito a coreografia, já ecoavam das arquibancadas antes mesmo de os seis jogos amistosos entre os ex-atletas começarem. Marcelinho entrou em campo no segundo deles e chamou a atenção pela boa forma física e pelos lançamentos longos.

Quando uma falta próxima à área foi assinalada, a torcida não hesitou em pedir para Marcelinho Carioca cobrar. O ídolo falou rapidamente com a bola, como gostava de fazer, e bateu com categoria para abrir o placar para a sua equipe. Depois, sacolejou os braços para comemorar ao seu estilo.

O amistoso com a presença de Marcelinho ainda teve um gol do atual camisa 7 do Corinthians. Elias, o herdeiro do número e impossibilitado de reestrear no primeiro semestre de 2014, completou uma jogada cruzada da direita e colocou a bola na rede.O time de Elias chegou à virada no final. O colombiano Freddy Rincón ouviu a torcida berrar o seu nome quando o centroavante Luizão sofreu pênalti e cobrou com força - para a alegria dos saudosistas, fazendo a bola tocar na trave - para sacramentar a derrota de Marcelinho Carioca, com quem já se desentendeu bastante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade