PUBLICIDADE

Marciel desrespeita recomendação do elenco e ganha noite inesquecível

3 set 2015 - 01h11
Compartilhar
Exibir comentários

Marciel marcou o seu primeiro gol como profissional na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na noite desta quarta-feira, em Itaquera. Emocionado com o feito, o jovem volante revelado pelo Corinthians lembrou que desrespeitou uma recomendação dos demais atletas ao protagonizar a jogada individual aos quatro minutos do primeiro tempo.

“Não é que eu tenha sido criticado, mas os meus companheiros me mandavam parar de cortar para o lado. Falavam que eu dava muitos cortinhos, xingavam. Hoje, dei um cortinho e consegui fazer o gol com o pé direito”, sorriu o canhoto Marciel.

Enfim titular do Corinthians, graças à convocação de Elias para defender a Seleção Brasileira, o novato entrou em campo justamente com o novo uniforme laranja do clube – fabricado com o pretexto de homenagear as crias do “terrão”.

“Isso foi muito emocionante. É para mostrar que quem vem do terrão trabalha forte. A base está aí para mostrar serviço. E eu não marcava um gol desde a Copinha. Jogar pelo Corinthians nos proporciona um sentimento enorme. Não tenho nem palavras para descrever. Agora é deitar a cabeça no travesseiro e saber que fiz bem o meu trabalho”, comentou Marciel.

Não faltaram apenas palavras para o volante de 20 anos. Após balançar a rede de Itaquera, ele também quase ficou sem reação. “Na hora, deu um branco. Deitei no chão em um momento, e os meus companheiros vieram me abraçar. Esse gol vai para o Corinthians, que fez 105 anos”, dedicou.

Marciel deverá ganhar mais oportunidades do técnico Tite após se destacar diante do Fluminense. Mas evitou fazer muitas projeções. “Não sei o que vem por aí. Só Deus sabe. Vou treinar forte nesta semana para ter uma oportunidade no clássico”, projetou, fazendo sucesso também fora de campo. “Nem preciso fazer gol para ficar mais bonito. É só jogar no Corinthians que a mulherada já vem para cima.”

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade