PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Massagem, mulheres e open bar; veja "tentações" a corintianos

5 dez 2012 - 08h00
(atualizado às 08h05)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians chega, enfim, ao Japão nesta quinta-feira para a tão sonhada disputa do Mundial de Clubes. Com reserva no luxuoso Hotel Hilton, em Nagoya, a equipe irá realizar treinos na região até a data de sua estreia, marcada para o dia 12, em Toyota, e pretende descansar e se concentrar até lá. Mas o time paulista não deve ter vida fácil, já que o país nipônico oferece um mundo de "tentações" que podem atrapalhar a vida dos corintianos.

Boates esperam um bom fluxo de brasileiros devido à presença do Corinthians no Mundial
Boates esperam um bom fluxo de brasileiros devido à presença do Corinthians no Mundial
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» Pelé, Corinthians e Mazembe; lembre fatos do Mundial de Clubes

» Monte o time ideal do Corinthians para o Mundial de Clubes

» Vai seguir o Corinthians no Japão? Conte sua história!

Desde convidativas massagens com belas japonesas a amontoados de clubes open bar nos prédios, os jogadores terão que se segurar para resistir às atrações oferecidas por Nagoya. E a "batalha" contra as convidativas ofertas noturnas da cidade deve ter espaço até nos quartos de hotel dos corintianos, que oferecem centenas de canais a cabo com as mais diversas programações.

Do lado de fora, o turista que caminha por Nagoya estranha a presença de inúmeras placas incitando os forasteiros a entrarem em casas de massagens, atraídos por imagens de exóticas japonesas trajadas em quimonos minúsculos. Por "módicos" preços que beiram 12 mil ienes, cerca de R$ 350, os visitantes podem desfrutar de 1h30 das mais variadas terapias nipônicas de massagem.

Já na região de Sakae, os brasileiros podem caminhar por ruas recheadas de estabelecimentos típicos e clubes noturnos, que têm como principal trunfo a oferta de 1 hora de open bar, com bebidas liberadas durante 60 minutos pelo modesto valor de 3 mil ienes, ou R$ 80. Assim, os chamados "promoters" dos espaços transformam o ambiente em uma espécie de mercado, tentando seduzir os pedestres de todas as formas.

Outra "tentação" de Nagoya são as dezenas de boates destinadas ao público masculino. Cartazes enormes com fotos de japonesas em roupas sedutoras são um convite para os forasteiros desbravarem os clubes de entretenimento adultos. Exoticas dançarinas e drinks orientais são mais um atrativo à parte dos recintos, que esperam um bom fluxo de brasileiros devido à presença do Corinthians no Mundial.

O time alvinegro chega ao Japão às 17h20 locais desta quinta-feira (6h20 de Brasília), e seguirá para Nagoya de trem. A chegada ao Hotel Hilton está prevista para as 22h, mas a delegação ainda não terá tempo de conhecer a cidade, já que a equipe fará sua primeira entrevista coletiva na tarde de sexta e também realizará seus primeiros treinos visando a estreia marcada para o dia 12. Até lá, os corintianos tentarão resistir às "tentações" oferecidas por Nagoya.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade