PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Mesmo sem ter dúvida, Tite fecha parte de treino em Assunção

5 mai 2015 - 22h17
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Tite deixou claro que a escalação do Corinthians não deve ter surpresa na partida contra o Guaraní. Porém, o treinador decidiu fechar parte do treino de reconhecimento do gramado do estádio Defensores del Chaco, na noite desta terça-feira.

O treinador liberou a presença dos jornalistas por apenas 15 minutos e, em seguida, realizou atividade com privacidade. Tite deve ter aproveitado a movimentação para ajustar o posicionamento e ensaiar jogadas, pois já havia exibido na segunda-feira a escalação da equipe, com a volta de Guerrero, recuperado de dengue, e a presença de Luciano.

Os desfalques são Emerson Sheik e seu reserva imediato Mendoza, suspensos por terem sido expulsos no clássico contra o São Paulo, na última rodada da fase de grupos do torneio continental.

No treino desta terça em Assunção, os jogadores do Corinthians não puderam calçar chuteiras normais, pois os administradores do estádio queriam preservar o campo. Assim, os atletas utilizaram calçados de soçaite.

Mesmo com o treino fechado, o Corinthians está escalado para atuar na quarta-feira com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Luciano; Guerrero. O jogo contra o Guaraní é o primeiro do Alvinegro nas oitavas de final da Libertadores. A segunda partida está agendada para dia 13, no estádio de Itaquera.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade