PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Multidão de corintianos deixa "japonês da placa" maluco em hotel

8 dez 2012 - 19h05
(atualizado às 19h05)
Compartilhar
Exibir comentários

A presença em massa da torcida do Corinthians no Hotel Hilton, onde a delegação alvinegra está hospedada em Nagoya, no Japão, tem deixado a direção do local totalmente desnorteada. Foi por essa razão que um segurança foi especialmente designado para segurar uma placa em português para espantar os brasileiros invasores, ficando totalmente maluco e provocando risos dos corintianos.

Funcionário do Hotel Hilton tem trabalho para conter corintianos
Funcionário do Hotel Hilton tem trabalho para conter corintianos
Foto: Diego Garcia / Terra

» Pelé, Corinthians e Mazembe; lembre fatos do Mundial de Clubes

» Monte o time ideal do Corinthians para o Mundial de Clubes

» Vai seguir o Corinthians no Japão? Conte sua história!

O segurança carregava uma placa com uma frase em português nitidamente preparada neste sábado, após a invasão de corintianos no Hilton ocorrida nos últimos dias desde a chegada da delegação. "Entrada permitida somente para hóspedes deste hotel", dizia a publicação, que era totalmente ignorada por dezenas de torcedores que circulavam livremente pelo saguão.

Um grupo de fãs com camisas de uma organizada do Corinthians aproveitava até para ridicularizar o segurança, que foi apelidado de "japonês da placa" pelos brasileiros. Desesperado com o entra e sai de intrusos, o guarda gritava inúmeras palavras no idioma nativo e ficava até vermelho de tanto reclamar, em vão.

"Ele parece uma barata andando para lá e para cá", ria um corintiano, que carregava uma cerveja e apontava o dedo em direção ao segurança. "Ele está pedindo para que a gente saia daqui há quase uma hora, mas só vejo entrarem mais torcedores", disse um outro, empolgado.

O acúmulo de corintianos aliviou após o gerente de futebol Edu Gaspar deixar o saguão depois de dar autógrafos e tirar fotos com os fãs. Ainda assim, diversas pessoas com camisas do clube circulavam livremente pelo hotel, mesmo sem ser hóspedes, o que ia deixando o segurança cada vez mais desesperado, enquanto os brasileiros apenas riam do fato.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade