PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Muricy critica ironia de Mano, mas parabeniza rival

19 abr 2009 - 21h57
Compartilhar

Informado das provocações corintianas após mais uma derrota no clássico da semifinal, o técnico Muricy Ramalho não escondeu a irritação com as ironias que vinham do outro vestiário do Estádio do Morumbi. Depois que o são-paulino previu chegar à final contra o Palmeiras, ouviu a resposta de alguns integrantes do clube do Parque São Jorge após a derrota por 2 a 0, um dia depois de o Santos eliminar o time do Palestra Itália.

» Fotos de São Paulo x Corinthians

» Confira fotos da torcidas

» Corinthians elimina São Paulo e volta à final

» Corinthians tira Taça dos Invictos do São Paulo

» Comente a classificação corintiana

Classificado para a decisão, Mano Menezes comemorou o resultado e ironizou o comandante são-paulino ao dizer que a bola de cristal dele havia quebrado. A declaração do rival foi desrespeitosa, segundo Muricy.

"Quando você ganha, você deita e rola, né? Até desrespeitar as pessoas pode. Eu não costumo fazer isso", disse Muricy, que também lembrou de parabenizar o rival. "Mas tudo bem, parabéns para o Mano. Ele pode fazer o que quiser agora. Ganhou, né? É assim mesmo?", concluiu o técnico do São Paulo.

Com as duas vitórias nos confrontos das semifinais, o Corinthians inverteu a vantagem. O Santos, da mesma forma, eliminou o Palmeiras. As duas equipes farão a final a partir do próximo domingo, provavelmente com o primeiro duelo marcado para a Vila Belmiro e a decisão para o Pacaembu.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade