PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Muricy evita nova polêmica com Mano: "não falo dos outros"

19 set 2014 - 13h11
(atualizado às 14h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Às vésperas do clássico contra o Corinthians, que será disputado neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Corinthians, o técnico Muricy Ramalho preferiu não responder aos comentários do rival Mano Menezes, que, após o empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, em casa, na noite desta quinta-feira, acusou parte da imprensa de ser "mais simpática" ao São Paulo.

"Não gosto de falar dos outros. Não gosto de falar do time adversário, do trabalho do outro técnico. Não acho isso legal. Tenho que falar do São Paulo. Se a gente perde um jogo, temos que encarar o prejuízo e nosso problema. Respeito todos eles, porque sei como é difícil trabalhar em time grande", disse Muricy Ramalho nesta sexta-feira, em coletiva concedida após treino realizado no CT da Barra Funda.

Muricy põe panos quentes e evita rebater declaração de Mano:

Na quinta-feira, Mano Menezes citou o Coritiba para exemplificar o que considera uma "má avaliação" da crítica esportiva. O técnico corintiano comparou as partidas de Corinthians e São Paulo contra o time paranaense no Couto Pereira, e disse achar "engraçado" o fato de parecer "normal" a derrota por 3 a 1 sofrida pelo time de Muricy Ramalho. "Nós vamos a Curitiba, empatamos jogando com dez homens por 30 minutos, e no dia seguinte se cria um tumulto pelo empate".

O treinador são-paulino deixou claro que quer evitar polêmicas antes do clássico ao também recusar comentar declarações do centroavante corintiano Paolo Guerrero, que recentemente desafiou o São Paulo a apresentar um futebol vistoso contra o Corinthians, por avaliar que a equipe tricolor só joga bem contra times de menor expressão.

"Respeito, como faço com todos os adversários, porque cada um tem a sua opinião. A gente vive numa democracia. Se eu for comentar as declarações de todo mundo, vou precisar mudar meu trabalho toda hora", afirmou Muricy.

São-paulinos e corintianos já se envolveram em uma polêmica no começo deste ano, após a penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Na ocasião, o técnico Mano Menezes insinuou que o São Paulo perdeu de propósito para o Ituano, resultado que tirou as possibilidades de classificação do Corinthians para as quartas de final do Estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade