PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Muricy rebate desconfiança corintiana: "não é problema meu”

16 mar 2014 - 20h51
(atualizado às 23h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Após derrota, Muricy Ramalho responde Mano Menezes e Romarinho:

O técnico Muricy Ramalho não se sente responsável pela eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista e ficou incomodado por saber que os alvinegros desconfiaram da postura do São Paulo na derrota por 1 a 0 para o Ituano, neste domingo. Apesar das reclamações dos rivais, o treinador avisou que não tem motivos para festejar a saída precoce do oponente, pois explicou que só deve pensar no São Paulo neste Estadual.

<p>Derrota do S&atilde;o Paulo causou elimina&ccedil;&atilde;o do Corinthians</p>
Derrota do São Paulo causou eliminação do Corinthians
Foto: Alan Morici / Terra

"Não comemoro (a eliminação adversária). O que eu comemoro é a classificação do São Paulo. Mas não tenho nada a ver com o Corinthians. Eu trabalho no São Paulo", afirmou o técnico, irritado quando perguntado novamente sobre o rival. "Eu me preocupo com o São Paulo. Isso não é problema meu".

A derrota por 1 a 0 para o Ituano, no Morumbi, não mudou a vida do São Paulo no campeonato, mas contribuiu para a eliminação do Corinthians nesta primeira fase do Paulista, já que a equipe de Mano Menezes só empatou com o Penapolense neste domingo.

O técnico alvinegro se mostrou incomodado com o que aconteceu no Morumbi, enquanto Romarinho disse ter certeza de uma armação. No entanto, para Muricy, os corintianos deveriam saber que o São Paulo foi prejudicado com a forte chuva que começou na capital paulista pouco tempo depois do gol dos visitantes.

"Infelizmente, tomamos um gol e depois acabou o jogo, não deu mais para jogar. Se eles (corintianos) tivessem visto o que aconteceu aqui, a quantidade de água, mudariam de opinião. Fomos muito prejudicados, não conseguimos jogar. As pessoas têm de analisar melhor, precisam ver o jogo. Não adianta, não vou entrar em polêmica. Sei que é complicado, estão eliminados uma rodada antes, mas fizemos o que dava para fazer", comentou.

Muricy ainda advertiu que o futuro do rival não dependia só do time tricolor, já que o Corinthians ainda teria chance se tivesse vencido o Penapolense.

"É difícil ser desclassificado, você fica nervoso por estar fora de uma competição. É complicado. O Paulista não é importante para quem ganha, mas é importante demais para quem fica fora. Cada um tem de fazer sua parte. Nós nos classificamos com não sei quantas rodadas antes. Lamentamos, mas não dependia de nós a classificação do Corinthians, e sim deles", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade