PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Na pressão, Inter quer acabar com "empatite" diante do Corinthians

4 set 2013 - 07h48
(atualizado às 07h48)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Dunga quer acabar com excesso de empates do clube colorado, defeito que também atinge o Corinthians</p>
Dunga quer acabar com excesso de empates do clube colorado, defeito que também atinge o Corinthians
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press

Há seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Inter tenta na noite desta quarta-feira, diante do Corinthians, retomar o caminho das vitórias. O desafio não será dos mais fáceis, já que o time paulista, além de ter a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com apenas sete gols sofridos, tem uma base de time e comissão técnica trabalhando juntos há quase dois anos, o que já resultou na conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes da temporada passada.

“O futebol sempre se cobra o resultado e nós vamos enfrentar uma equipe que joga junto há mais de dois anos e que foi campeã do mundo. Vai ser um jogo difícil, mas nós temos que apostar na nossa qualidade. Temos que continuar trabalhando, são seis empates, destes seis quatro foram longe de casa, contra grandes equipes, mas temos que corrigir os nossos defeitos e aprimorar a nossa qualidade técnica”, disse o treinador colorado Dunga.

Sem pode contar com os atacantes Forlán, servindo a seleção do Uruguai, e Jorge Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador do clube colorado não confirmou o time que pretende colocar em campo. Na vaga de Forlán, a tendência é escalação do argentino Scocco e no meio Alex deverá ser um dos articuladores ao lado de D’Alessandro.

No sistema defensivo, o treinador poderá promover o retorno do zagueiro Índio, que está recuperado de uma lesão muscular, na vaga de Alan, que por ter sido expulso contra o Coritiba terá que cumprir suspensão automática. No gol, mesmo com o titular Muriel treinando normalmente, Dunga confirmou que irá manter Alisson entre os titulares.

A tendência é o treinador do clube colorado escalar o seguinte time para o confronto contra o Corinthians: Alisson, Gabriel, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Alex e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião.

Veja a festa nos estádios pelo Brasil em 2013:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade