PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

No aguardo, Guerrero não põe prazo para receber atrasados e negociar

24 abr 2015 - 14h48
(atualizado às 14h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Paolo Guerrero e seus empresários já deixaram claro que só voltarão a negociar a renovação do contrato com o Corinthians quando o clube pagar o que lhe deve. Ouvindo seguidas promessas da diretoria, procurou não impor um limite para que a dívida, relativa a direitos de imagem, seja quitada.

"Não, não tenho nenhum prazo. Estou deixando na mão do meu empresário (Bruno Paiva). Ele fala que tenho que ficar tranquilo, focado aqui dentro, trabalhando forte. Deixo nas mãos dele e dos dirigentes. Não quero me estressar pensando nisso", afirmou o centroavante.

O compromisso atual de Guerrero com o Corinthians expira em 15 de julho, antes do final da Copa Libertadores. As tratativas por um novo acordo se arrastam desde a temporada passada, com um pedido superior a R$ 20 milhões só como prêmio ao atleta de 31 anos pela assinatura.

Roberto de Andrade assumiu a presidência do clube em fevereiro, dizendo que a negociação começa do zero, mas ainda não conseguiu pagar o que é devido ao peruano e a outros atletas. A nova promessa é que a grana pingue na conta dos jogadores até a próxima semana.

"Estou tranquilo, sei das coisas pelo meu empresário. O Corinthians está querendo ficar sem dívidas com os jogadores. Depois, vai falar da renovação. Como falei, estou tranquilo, porque estou bem aqui. Minha cabeça já está focada nas oitavas de final da Libertadores", concluiu Guerrero.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade