PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

No Corinthians, Defederico diz: "Europa fica para depois"

31 ago 2009 - 13h13
Compartilhar

O argentino Matías Defederico, apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Corinthians, tem planos para jogar no futebol europeu, mas preferiu adiar a transferência para o Velho Continente e defender as cores do time do Parque São Jorge. O jogador era um dos destaques do Huracán, da Argentina, e chega no clube alvinegro para ser o camisa 10 de Mano Menezes.

» Veja fotos da apresentação de Defederico

» "Honrado por vestir camisa de Tevez", diz argentino

» Defederico já treina no Parque São Jorge

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex

» Veja as últimas do Corinthians

"Tenho projeto de jogar na Europa, mas primeiro quero jogar no Corinthians, mostrar tudo o que esperam de mim. A Europa fica pra depois. É um fato muito importante jogar na Europa, mas tenho apenas 20 partidas na primeira divisão. Quero ganhar experiência, será importantíssimo dar esse passo na minha carreira", afirmou o argentino.

Enquanto não pensa na Europa, Defederico terá ao seu lado um dos jogadores mais bem sucedidos da última década. A presença de Ronaldo, que o argentino já havia tratado como determinante para sua transferência, será importante para esse ganho de experiência que ele deseja.

"É um passo importante na minha carreira atuar com um jogador desse nivel, que já ganhou tudo no futebol e foi número 1 do mundo. Sou argentino, mas acompanho o futebol brasileiro e tenho o Ronaldo como um ídolo", afirmou Defederico.

Defederico recebe camisa corintiana e quer deixar Europa para o futuro
Defederico recebe camisa corintiana e quer deixar Europa para o futuro
Foto: Adhil Rangel / Gazeta Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade