Corinthians Corinthians

 
 

Esportes » Esportes

 Com trio ofensivo liberado, Corinthians terá força máxima em estreia
14 de fevereiro de 2012 13h29 atualizado às 13h54

Poupado de clássico contra o São Paulo, Liedson retorna ao time. Foto: Mauro Horita/Terra

Poupado de clássico contra o São Paulo, Liedson retorna ao time
Foto: Mauro Horita/Terra

O meia Alex e os atacantes Emerson e Liedson, que não disputaram o clássico contra o São Paulo devido ao desgaste físico, estão novamente à disposição da comissão técnica do Corinthians. Com isso, o time paulista terá força máxima em sua estreia pela Copa Libertadores, nesta quarta, contra o Deportivo Táchira, às 22h (de Brasília).

» De curiosidades a destaques, saiba tudo da Libertadores 2012

Uma atividade de reconhecimento do Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, está prevista para a noite desta terça, mas Tite não deve armar surpresas. Jorge Henrique, Willian e Elton, que começaram jogando no Majestoso, perderão seus lugares para o retorno do trio titular.

O Corinthians irá a campo com a seguinte formação: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson e Liedson.

O zagueiro Paulo André (em recuperação de artroscopia no joelho direito), o meia Cachito Ramírez (suspenso por ter sido expulso contra o Tolima, ano passado) e o atacante Adriano (em busca da melhor forma física) são os únicos corintianos sem condições de jogo. Os três, porém, já não vinham jogando e sequer viajaram.

Gazeta Esportiva
 
 
 
 
 
 

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br