PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Chicão admite: "me senti bem por voltar a ser capitão"

15 mar 2012 - 20h34
(atualizado às 21h36)
Compartilhar

Quando Chicão já não esperava mais ser capitão do Corinthians, foi premiado pela comissão técnica para ostentar a faixa no empate sem gols contra o Cruz Azul (MEX). Apesar de o posto ser transitório, o camisa 3 valorizou o fato.

» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote

» Veja com qual equipe da NBA seu time se parece

"Sabemos que o posto de capitão do time não é fixo, que o Tite prevê um rodízio entre os atletas. Me senti muito bem voltando a ter essa função, já fui capitão da equipe e sei a responsabilidade que é. Independente de ser o capitão ou não, tento mostrar ao treinador e aos companheiros que podem confiar em mim dentro de campo para exercer essa liderança, isso é o mais importante", disse.

Heroi corintiano na partida, por evitar, em cima da linha, o gol que daria a vitória ao time mexicano, o defensor mostrou-se bastante satisfeito com o lance.

"Foi um lance de puro instinto, de não deixar a bola entrar a qualquer custo. Claro que buscávamos os três pontos, mas sabíamos que o empate seria muito importante para nós dentro da chave, por isso vibrei tanto, como se fosse um gol. O Cruz Azul é um adversário difícil, mas criamos oportunidades e fomos bem. Agora, quarta-feira, é vencer aqui no Pacaembu", disse, sobre o jogo do dia 21.

Neste domingo, contra o Comercial, Chicão deve ficar fora, assim como Leandro Castán. Sem os lesionados Paulo André e Wallace, Tite deve apostar na dupla de jovens Marquinhos e Antônio Carlos no Paulista.

Chicão voltou a ser capitão do Corinthians diante do Cruz Azul
Chicão voltou a ser capitão do Corinthians diante do Cruz Azul
Foto: AFP
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade