PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Visibilidade do Corinthians rende R$ 55,7 mil ao Táchira

17 abr 2012 - 20h33
(atualizado às 21h34)
Compartilhar

O Deportivo Táchira é mais um rival que irá se aproveitar da visibilidade do Corinthians, que teve 16 dos seus 26 jogos nesta temporada com transmissão ao vivo pela TV aberta.

Na partida desta quarta-feira, válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, o clube venezuelano estampará a logomarca da rede brasileira de óticas Fotótica na manga do seu uniforme, que já possui inúmeros patrocinadores, entre eles, a estatal de petróleo do país (PDVSA).

De acordo com a assessoria de imprensa da Fotótica, o investimento nessa ação de marketing é de US$ 30 mil (cerca de R$ 55,7 mil). "Será a segunda vez que a Fototica entra em campo. Já marcamos no jogo anterior entre esses times, que foi em 15 de fevereiro passado na Venezuela. Um grande lance que estamos comemorando", afirmou Alexandre Max, diretor de marketing da rede de óticas.

Táchira vai aproveitar jogo contra Corinthians para lucrar
Táchira vai aproveitar jogo contra Corinthians para lucrar
Foto: Reuters
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade