PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Corintianos não temem Boca, mas querem "freguês" Santos nas oitavas

18 abr 2012 - 21h14
(atualizado às 21h59)
Compartilhar
Diego Garcia
Direto de São Paulo

Os torcedores corintianos que foram ao Estádio do Pacaembu na noite desta quarta-feira para acompanhar o jogo contra o Deportivo Táchira-VEN minimizaram um possível confronto com o Boca Juniors-ARG nas oitavas de final da Copa Libertadores. Além disso, eles ainda pediram para que o rival da etapa fosse o Santos.

"O Santos é nosso freguês, tinha que ser contra eles", afirmou a torcedora Nathália Catarino, 22 anos, educadora técnica. "Seria bom se fosse contra eles, sempre ganhamos, são fregueses", acrescentou Fernanda Macchione, 34 anos, que acompanhava a amiga antes do embate desta noite.

O Corinthians enfrenta o Deportivo Táchira-VEN de olho na liderança geral da etapa de grupos da Libertadores - precisa vencer e torcer por um tropeço do Fluminense contra o Arsenal-ARG. E, por enquanto, o rival seria o temido Boca Juniors, caso essa fase da competição terminasse hoje.

"Não tem problema ser o Boca, pode vir. Não temos medo deles", disse o torcedor Alex Hashimoto. "Quem quer ser campeão tem que ganhar de qualquer um", acrescentou Valtier Godoy, também confiante com o Corinthians no torneio.

Outras torcedoras que minimizaram um confronto contra o Boca e pediram um choque contra o Santos foram Bruna e Wanda, filha e mãe que compareceram ao Pacaembu. "O Santos é muito freguês nosso, seria muito fácil", disseram elas. O time da Vila Belmiro entra em campo pela Libertadores nesta quinta, contra o The Strongest-BOL.

Nathália Catarino e Fernanda Macchione foram confiantes para ver o jogo do Corinthians
Nathália Catarino e Fernanda Macchione foram confiantes para ver o jogo do Corinthians
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade