PUBLICIDADE

Terra na Copa

Por negócios, Gobbi pede para torcida esquecer nome "Itaquerão"

30 mai 2012 - 13h40
(atualizado às 13h54)
Compartilhar
João Henrique Marques
Direto de São Paulo

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, está chateado com o fato de o futuro estádio do clube ser chamado de "Itaquerão" por muitos torcedores do próprio time. Na comemoração de um ano das obras no local, na tarde desta quarta-feira, o mandatário fez um apelo.

» Quem é o presidente ideal para a CBF? Veja "candidatos" e vote no melhor

"Peço ao torcedor para que se esqueça isso de Itaquerão e fiquem com Arena Corinthians na cabeça. Todos os torcedores demonstram apoio às obras, e desse jeito é que eles vão ajudar. Eles também ganharão com o estádio", disse o presidente corintiano.

A preocupação de Gobbi se deve ao fato de o Corinthians seguir em busca da comercialização do nome do estádio. O clube negocia com grandes empresas e espera arrecadar milhões com a venda dos naming rights do estádio, que está sendo construído desde maio de 2011 no bairro de Itaquera, na zona leste paulistana.

"Tenho várias reuniões sobre isso. São diversas empresas interessadas, mas sempre trabalhamos com os melhores valores. Queremos ser líderes em receita. É disso que estamos atrás", frisou Gobbi.

Presidente do Corinthians comemora um ano de obras do Itaquera:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade