PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians faz reunião para decidir futuro de Liedson

9 jul 2012 - 21h52
(atualizado às 23h10)
Compartilhar

O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, anunciou que nesta terça-feira ou no máximo na quarta a cúpula deve se reunir para definir se Liedson segue no clube alvinegro. Um dos principais jogadores na campanha do título brasileiro de 2011, o camisa 9 não correspondeu nesta temporada.

» Baixe wallpaper e relembre a campanha do Corinthians campeão

Após seguidas partidas em baixo nível, acabou como reserva na segunda fase da Copa Libertadores da América. Na partida de domingo, diante o Sport, Liedson, que voltou a marcar um gol, fez o sexto jogo pelo clube na Série A. O limite para um jogador se transferir para outra equipe na competição é de sete partidas.

Por esta ocasião, Duílio pretende resolver logo a situação do atacante. "Vamos nos reunir amanhã ou no máximo na quarta para resolver a situação do Liedson. Temos que definir para não estourar o número de jogos dele no Brasileiro. Para que assim, caso não dê certo uma renovação, ele prossiga em outro clube".

O diretor adjunto de futebol ainda falou sobre o assunto mais comentado no Corinthians nos últimos dias: a questão de permanência do elenco atual.

"Sem dúvida será difícil segurar os principais jogadores. Desde o título do Brasileiro do ano passado houve valorização do grupo, mas vamos tentar segurar. Os jogadores fizeram uma excelente campanha e tem clubes do mundo inteiro atrás, é uma realidade. Mas tudo é resultado de um bom trabalho, são profissionais. Mas a intenção do Corinthians é dentro do possível que fiquem todos", comentou.

Se depender de Liedson para ficar, ele já deu sinais de topar qualquer negócio. Depois de voltar a marcar um gol no último domingo, algo que não fazia desde a goleada por 6 a 0 diante do Deportivo Táchira, ainda na fase de grupos da Libertadores, o atacante saiu de campo falando que se sente bem no clube de Parque São Jorge.

"Não sei se vão ser 20 dias, mais seis meses ou mais um ano, mas sou muito feliz aqui, onde ganhei títulos importantes. Sou muito bem resolvido e estou num momento bom, voltei a marcar", disse ele.

Liedson atingiu o limite de seis partidas e não poderá atuar por outro clube se voltar a entrar em campo pelo Brasileiro
Liedson atingiu o limite de seis partidas e não poderá atuar por outro clube se voltar a entrar em campo pelo Brasileiro
Foto: Miguel Schincariol / Lancepress!
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade