PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Martínez rejeita Santos por ajuda de Sebá: "Corinthians seduziu"

21 jul 2012 - 07h40
Compartilhar
DIEGO GARCIA
Direto de São Paulo

Novo dono da camisa 7 do Corinthians, o meia-atacante argentino Juan Manuel Martínez, 26 anos, foi apresentado nesta sexta-feira, no CT do Parque Ecológico, e já demonstrou empolgação por vestir o uniforme do atual campeão da Copa Libertadores da América. E esse foi um dos motivos que fizeram o atleta escolher o clube ao rival Santos, que buscou sua contratação, além da ajuda do zagueiro Sebá, que atuou no Parque São Jorge há alguns anos.

» Veja reforços apresentados pelos times para a Série A

"Falamos com o Santos, mas depois apareceu o Corinthians e me seduziu muito o desejo pela forma como o time jogava. Também conversei com o Sebá sobre o centro de treinamento, e além do que o Corinthians ganhou a Libertadores e disputará o Mundial", definiu Martínez. "Falei com o Sebá, disse muita coisa boa, falou muito bem e me ajudou a tomar a decisão de vir para cá", continuou.

O jogador ainda abriu um largo sorriso ao descobrir que vestiria a camisa 7, que ficou vaga desde a saída de Willian para o futebol ucraniano. Questionado, Martínez demonstrou desconhecimento e perguntou sobre a numeração ao diretor de futebol Roberto de Andrade, que deu o veredicto e deixou o atleta imensamente feliz. "Número 7, o mesmo que na Argentina", afirmou, em meio a gargalhadas.

O jogador assinou um contrato de três anos com o clube do Parque São Jorge e brigará por uma vaga no time titular campeão da Libertadores neste ano. O atleta é o quarto estrangeiro do elenco alvinegro e se junta aos peruanos Ramírez e Guerrero - apresentado há alguns dias -, além do chinês Zizao, que sequer entrou em campo com a camisa corintiana. A estreia de Martínez deve ocorrer em 15 dias.

"Não sei quanto tempo, mas acho que em duas semanas estarei jogando. Me sinto bem e feliz por ter assinado com o Cointhians, vou tentar aproveitar ao máximo. Os reforços do Corinthians são bons, a equipe está bem e espero jogar o quanto antes para demonstrar meu futebol e fazer valer a pena todo o esforço desse clube em me contratar", finalizou o argentino.

Argentino vestirá a camisa 7 no clube do Parque São Jorge
Argentino vestirá a camisa 7 no clube do Parque São Jorge
Foto: Paulo Fischer / Gazeta Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade