PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Após tirar visto americano, Paulinho chega ao CT de helicóptero

7 nov 2012 - 16h50
(atualizado às 17h53)
Compartilhar

Paulinho recorreu a um meio de transporte pouco usual para ir ao CT do Corinthians na tarde desta quarta-feira. Ou melhor, nem tanto entre os seus companheiros de clube. Assim como havia feito o atacante Emerson em janeiro, o jogador embarcou em um helicóptero para minimizar o atraso ao trabalho.

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

Convocado para defender a Seleção Brasileira contra a Colômbia, em 14 de novembro, em Nova Jersey, Paulinho precisou ir ao consulado americano para solicitar o seu visto de entrada nos Estados Unidos. O jogador avisou o Corinthians sobre o compromisso que poderia fazê-lo perder o início de treinamento.

Acompanhado pelo também meio-campista Edenílson, que até publicou uma foto dos dois no helicóptero em uma rede social (com a legenda "vale tudo para não se atrasar"), Paulinho embarcou no CT do Audax, na Zona Sul, com destino ao CT Joaquim Grava, na divisa de São Paulo com Guarulhos.

No começo do ano, Emerson chamou a atenção de seus amigos de Corinthians ao também chegar de helicóptero para treinar - ele veio do Rio de Janeiro na ocasião. Até o indisciplinado Adriano havia se divertido com a atitude, chamando o atacante alvinegro de "louco", em conversa com Paulinho.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Edenilson e Paulinho foram ao treino do Corinthians de helicóptero
Edenilson e Paulinho foram ao treino do Corinthians de helicóptero
Foto: Instagram / Reprodução
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade