PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Fábio Santos acha que ameaças podem afastar reforços do Palmeiras

8 nov 2012 - 14h25
(atualizado às 15h19)
Compartilhar

A situação do Palmeiras virou assunto no Corinthians. Depois do zagueiro Paulo André manifestar sua preocupação com as ameaças que os jogadores do rival sofrem, o lateral esquerdo Fábio Santos também lamentou nesta quinta-feira o momento do oponente e previu uma dificuldade maior na busca por reforços.

Situação do Palmeiras é crítica e revoltou torcedores nos últimos tempos
Situação do Palmeiras é crítica e revoltou torcedores nos últimos tempos
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

"Quem não gostaria de jogar no Palmeiras? É um clube grande, mas, quando vai escolher onde jogar, o cara olha para todos esses acontecimentos e coloca tudo no papel, contando segurança, facilidade para a família... É algo que atrapalha futuras negociações para o clube", afirmou o lateral.

O Palmeiras atravessa uma fase turbulenta no Campeonato Brasileiro e o risco de rebaixamento gerou a revolta de parte da torcida, que pichou ameaça de morte ao presidente Arnaldo Tirone no Palestra Itália. Os jogadores também estão preocupados com possíveis atos de violência das arquibancadas.

Assim, na quarta, Paulo André cobrou proteção do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo (Sapesp) aos jogadores do rival. Da mesma forma, Fábio Santos também pediu a união entre os atletas para evitar novos casos de ameaças.

"Torcemos para que isso acabe o quanto antes e que não esperem uma tragédia para terminar. São profissionais em um momento complicado. Não existe isso de o cara ter de ficar em casa e tirar o filho da escola para não ser agredido. Concordo com o Paulo de que o Sindicato tem de fazer alguma coisa, mas vai dos jogadores também, que têm de se unir contra isso", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade