PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Opositor reconhece que Citadini pode ser mais um candidato no Corinthians

2 dez 2014 - 18h45
Compartilhar

A oposição do Corinthians pode ter mais um candidato para as próximas eleições. No lançamento de sua chapa para a presidência do clube, nesta terça-feira, Paulo Garcia explicou que Antônio Roque Citadini ainda pode ser o quarto postulante ao cargo no pleito que será realizado no dia 7 de fevereiro.

"Estão comentando que o Roque deve lançar a candidatura dele também. Quanto mais distribuir a oposição e a situação, fica um pleito mais democrático. O Roque é corintiano, pessoa de bem, e tem todo o direito de concorrer", afirmou o candidato, diante da ausência do ex-diretor no evento realizado no Pacaembu.

O opositor alega que não teve desavenças com Citadini, que era cotado para fazer parte de sua chapa. "Não aconteceu nada, continuo conversando com ele, como hoje (terça) de manhã", afirmou. "Vamos nos reunir novamente para ver se chegamos a um consenso. Apoio qualquer um que seja para mudar o clube. Abro mão até da minha candidatura se alguém da oposição tiver chance de ganhar a eleição".

Além de Paulo Garcia, os outros candidatos confirmados para o pleito do início de 2015 são Roberto de Andrade, apoiado pela atual gestão, e Ilmar Schiavenato, que deixou a diretoria de Mário Gobbi para concorrer.

O opositor sabe que sua busca pelos votos fica mais complicada com o racha na oposição. "Não tenho a menor dúvida, é uma questão matemática, mas o Ilmar era da situação e hoje também está rachado", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade