0

Pato é relacionado e deve ser reserva contra o Ituano; Chicão volta

8 mar 2013
18h53
atualizado às 20h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Tite não teve muito tempo para preparar a sua equipe para o próximo compromisso do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, mesmo dia em que o time chegou ao Brasil após perder para o Tijuana no México, o técnico comandou um treinamento para definir a escalação para a partida contra o Ituano, no sábado, no Pacaembu. 

Antes mesmo do tropeço na Copa Libertadores da América, Tite já havia adiantado que tinha a intenção de preservar todos os seus titulares neste fim de semana. O treinador ficou inconformado com a decisão da Federação Paulista de Futebol (FPF) de não adiar o jogo entre Corinthians e Ituano, após a sua equipe fazer a viagem mais longa da história do torneio continental.

Ainda assim, o astro Alexandre Pato estará no Pacaembu diante do Ituano. O atacante foi relacionado para a partida, mas ficará no banco de reservas. "Quero jogar. Só depende do Tite", declarou, assim que chegou da viagem do México para o Brasil. O ataque titular no Estadual será composto por Emerson Sheik e Jorge Henrique.

A maior novidade da escalação do Corinthians, no entanto, será o retorno de Chicão. O zagueiro está recuperado de artroscopia no joelho esquerdo e foi inscrito para disputar a sua primeira partida em 2013. "Não via a hora de voltar a vestir a camisa do Corinthians em um jogo oficial. Ainda não sei se vou começar como titular, mas fico feliz por poder retornar", comentou.

A provável formação do Corinthians contra o Ituano, aquela que Tite treinou na véspera do jogo, é a seguinte: Danilo Fernandes; Edenílson, Chicão, Felipe e Igor; Willian Arão, Guilherme e Douglas; Jorge Henrique, Emerson e Romarinho.

Confira a lista de relacionados do Corinthians para o jogo:

Goleiros: Danilo Fernandes, Julio Cesar e Matheus Caldeira
Laterais: Edenílson, Igor e Rodinei
Zagueiros: Chicão, Felipe, André Vinícius e Yago
Volantes: Willian Arão e Guilherme
Meias: Douglas, Giovanni e Anderson
Atacantes: Emerson, Jorge Henrique, Romarinho, Alexandre Pato, Zizao, Léo e Paulo Victor

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade