2 eventos ao vivo

Paulinho confirma proposta do Tottenham e promete estudar oferta

22 jun 2013
19h00
atualizado às 19h58
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Paulinho, que desfalcou a Seleção Brasileira na vitória por 4 a 2 sobre a Itália neste sábado, na Copa das Confederações, confirmou que o Corinthians recebeu uma proposta oficial do Tottenham por seu futebol. O meio-campista prometeu estudar a oferta quando o Brasil encerrar sua participação na competição, que vai até 30 de junho.

<p>Com tornozelo torcido, Paulinho desfalcou o Brasil neste sábado contra a Itália</p>
Com tornozelo torcido, Paulinho desfalcou o Brasil neste sábado contra a Itália
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Não tem nada certo, não fechei nada. A proposta oficial chegou ao Corinthians, coloquei ao meu representante que quando acabasse a Copa das Confederações a gente discutiria sobre isso. Mas não queria juntar proposta com Seleção. Vou fazer como quando chegou da Inter de Milão: sentar com a minha família, analisar e aí tomar a decisão", afirmou.

Perguntado sobre o que o atrairia em uma ida para o Tottenham, Paulinho preferiu não responder até que conheça em detalhes a oferta dos ingleses. O atleta ficou fora da partida deste sábado por uma torção no tornozelo, mas é considerado titular da equipe de Luiz Felipe Scolari. Ele, inclusive, afirmou que estará à disposição para a semifinal de quarta, em Belo Horizonte, contra rival ainda não definido. "Estou bem. Tenho três dias para o tratamento, será importante para estar bem e jogar".

O Tottenham chegou à pedida máxima do Corinthians por Paulinho, exatamente o que é previsto em contrato: a multa rescisória de 20 milhões de euros (R$ 59 milhões). Também já haveria o acerto salarial entre o estafe do volante e a equipe londrina, o que deixa a transferência pendente apenas ao sim do próprio Paulinho.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade