0

Paulinho valoriza grupo forte e vê 1º tempo ruim como lição

21 jun 2012
00h18
atualizado às 00h29
Diego Garcia
Felipe Held
Direto de São Paulo

O Corinthians fez a sua parte, empatou com o Santos por 1 a 1 no Estádio do Pacaembu, nesta quarta-feira, e disputará pela primeira vez na história uma final de Copa Libertadores da América. Um dos símbolos do elenco, o volante Paulinho destacou a força do grupo de jogadores corintianos e disse que a equipe precisa melhorar para a decisão contra Boca Juniors ou Universidad de Chile, nas próximas duas quartas-feiras.

» Qual a maior conquista amorosa de um jogador brasileiro?
» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

Segundo o camisa 8, o 1º tempo recuado contra o adversário nesta quarta deve servir de lição para o Corinthians não sofrer da mesma maneira na primeira decisão da principal competição continental da América do Sul. "Não temos um craque. Temos um grupo forte para chegar aonde chegamos. O primeiro tempo nós esperamos muito a equipe do Santos e que isto sirva de lição. Para a final temos que corrigir isto e vamos em busca do nosso titulo".

O adversário das duas próximas quartas-feiras será conhecido apenas na quinta-feira, quando Universidad de Chile e Boca Juniors vão se enfrentar em Santiago. No jogo de ida, o time argentino abriu boa vantagem ao derrotar o adversário por 2 a 0 em La Bombonera e pode perder por até um gol de vantagem na volta que vai enfrentar o Corinthians pelo título da Copa Libertadores.

Ainda sem saber o próximo passo antes da inédita conquista, Paulinho já faz uma previsão de como seria o placar ideal para a equipe de Parque São Jorge na Argentina ou no Chile. Como fez melhor campanha que os adversários, o Corinthians decide o título no Pacaembu. "Fazendo um bom resultado fora de casa, fazendo um gol, sem sofrer, será muito importante para o segundo confronto".

Danilo comemora o gol de empate do Corinthians
Danilo comemora o gol de empate do Corinthians
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
publicidade