1 evento ao vivo

Paulo André espera aproveitar primeira chance com Adilson

24 ago 2010
12h09
atualizado às 12h42

Substituto imediato de William e Chicão quando o Corinthians era treinado por Mano Menezes, o zagueiro Paulo André terá a primeira oportunidade de jogar sob o comando de Adilson Batista. Ele entrará no lugar do capitão da equipe (lesionado) contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Uberlândia.

Corinthians treinou no 3-5-2, mas Paulo André entregou "fim" do esquema com três zagueiros
Corinthians treinou no 3-5-2, mas Paulo André entregou "fim" do esquema com três zagueiros
Foto: Adhil Rangel / Gazeta Press

"É mais uma chance de mostrar serviço, agora com o Adilson à frente do time. Espero me sair bem, passando confiança para poder brigar por uma vaga no time", projetou Paulo André, que recentemente ganhou a concorrência do ex-cruzeirense Thiago Heleno.

No treinamento secreto que dirigiu na manhã desta terça-feira, Adilson Batista chegou a preparar o Corinthians com um trio de zagueiros - Thiago Heleno atuou ao lado de Paulo André e Chicão. "Posso usar essa formação, por quê não? Vamos avaliar as dores e o cansaço de cada um por causa do jogo de domingo, contra o São Paulo", disse o técnico.

Mas o próprio Paulo André reconheceu que o esquema tático 3-5-2 não deverá ser utilizado contra o Cruzeiro. "Devo jogar só ao lado do Chicão. Treinamos outra formação, mas o Adilson faz isso porque gosta de criar todas as situações de jogo possíveis", explicou.

Além de William, o Corinthians ainda não poderá contar com o lesionado Dentinho diante dos cruzeirenses. A provável escalação da equipe paulista é a seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade