PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Petros diz que protesto motivou e que torcedores "mereciam vitória"

2 out 2014 - 01h11
Compartilhar

Os cerca de 50 torcedores do Corinthians que foram protestar no CT do clube na última terça-feira comemoraram na noite de quarta uma ótima vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG. A equipe jogou muito mais do que vinha jogando, e o triunfo foi dedicado por Petros à Fiel.

"Eles mereciam essa vitória", disse o meio-campista, que negou influência negativa das cobranças feitas durante o treinamento do time, com gritos do tipo "joga por amor ou joga por terror. "Para mim, serviu de motivação. Temos que comemorar, porque conseguimos uma bela vitória."

Já Bruno Henrique disse que a pressão não foi apenas externa. De acordo com o volante, que substituiu Ralf e fez uma partida boa na cabeça da área, o próprio grupo se cobrou bastante após as derrotas consecutivas para Figueirense e Atlético-PR na semana passada."A torcida está no direito dela de protestar, desde que seja pacificamente. Temos que jogar para ganhar aqui no Corinthians, a cobrança é grande. Mas a cobrança não era só da torcida. Era lá dentro também, a gente sabia que a vitória daria confiança para a gente continuar bem no Brasileiro e na Copa do Brasil", comentou.

No Brasileiro, o time do Parque São Jorge terá seu próximo compromisso no sábado, contra o Sport, em Itaquera, certamente com vários jogadores poupados. Na Copa do Brasil, a partida de volta contra o Atlético-MG, pelas quartas de final, está marcada para 15 de outubro, no Mineirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade