PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Petros lamenta polêmica: "como ia dar um murro no árbitro?"

11 ago 2014 - 13h11
(atualizado às 13h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Petros nega agressão a árbitro: "fui apenas me proteger":

O Corinthians venceu o Santos por 1 a 0 e subiu ao terceiro lugar do Campeonato Brasileiro no domingo, mas a segunda-feira do meia Petros está sendo abalada por uma consequência da partida na Vila Belmiro: o jogador deverá ser denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter acertado o árbitro Raphael Claus, o que prevê até 190 dias de suspensão. Em entrevista ao Terra, o jogador lamentou a polêmica e negou qualquer tipo de agressão.

Denunciado no STJD, Petros diz: "minha 2ª está uma m...":

“É impossível você levar um murro de alguém e não perceber. Eu não dei murro nenhum. Não existe força, a jogada é muito rápida”, disse Petros, que acertou Caus com o braço pelas costas em disputa de bola na intermediária santista em meio a disputa de bola. “Eu tentei o movimento natural de aparecer para a jogada, e aconteceu que a gente acabou trombando. Eu estava com a boca machucada, tentei me proteger e empurrei ele”, explicou o meia, um dos destaques corintianos.

De acordo com o jogador, ele e Raphael Claus conversaram após o lance mais ríspido. “ô, rapaz, nós trombamos ali”, teria comentado o árbitro. “Professor, foi lance normal”, respondeu o corintiano. Claus não relatou o lance na súmula da partida, mas apesar disso o STJD deve denunciar o atleta. “Não é algo do meu perfil. Como eu ia tentar dar um murro no árbitro? Eu só me protegi. A gente ia trombar, foi uma maneira de defesa”, reforçou Petros.

“Foi uma coisa tão sem importância... A Procuradoria vai denunciar porque é o trabalho dela, mas existem coisas piores por aí. Nunca foi fui punido por nada, nunca fui expulso, nunca participei de nenhuma situação com essa”, disse o jogador, que se mostrou chateado com a polêmica. “Minha segunda-feira está uma m... literalmente”, admitiu.

Veja como foi o confronto Corinthians x Santos em 90 segundos:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade